SERROLÂNDIA-PE

terça-feira, 26 de abril de 2016

FINAL DE SEMANA VIOLENTO COM MORTES : EM IPUBI-PE , TRINDADE-PE , OURICURI-PE E ARARIPINA-PE

Terça-feira, 26 Abril 2016
Metalúrgico sequestrado em Ipubi é encontrado morto à bala na zona rural de Trindade - PE
O corpo de um homem morto a tiros foi localizado por populares na manhã dessa terça-feira (26), no município de Trindade, na Região do Araripe no sertão de Pernambuco. O cadáver apresentava várias perfurações provocadas por projéteis de arma de fogo, principalmente na região da cabeça. De acordo com a polícia, a vítima se tratava dePaulo César da Silva, Vulgo “Paulinho de Sorriso, metalúrgico de 34 anos, que residia na cidade de Ipubi – PE e havia sido sequestrado por volta das 15h00min dessa segunda-feira (25), na Rodovia PE-590 que liga Ipubi ao Distrito de Santa Rita.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima trafegava de motocicleta com sua companheira quando foi abordada por quatro indivíduos armados e encapuzados em um veículo de cor branca, dizendo serem policiais e que tinham um mandado de prisão contra a vítima.Paulinho de Sorriso, como era conhecido, foi colocado no interior do veículo e tomaram destino ignorado. Quando na manhã desta terça-feira (26), por volta das 08h40min, o corpo da vítima foi encontrado já sem vida, próximo ao Sítio Suçuarana na zona rural de Trindade – PE. A policia também informou que a vítima se tratava de um ex-presidiário.
O cadáver que apresentava várias perfurações à bala, foi removido para o IML na cidade de Petrolina – PE, a fim de ser submetido a exame cadavérico e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios da 24ª DESEC sediada na cidade de Araripina – PE. Pra polícia o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Terça-feira, 26 Abril 2016
Homem não identificado é encontrado morto a golpes de faca no centro de Araripina - PE
O corpo de um homem não identificado foi encontrado morto a golpes de faca  na cidade de Araripina, na Região do Araripe no sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, o cadáver foi localizado em um terreno baldio ao lado da Rua da Canastra, nas proximidades da Uniclinic no centro da cidade de Araripina – PE.
O corpo do sexo masculino ainda não identificado apresentava várias lesões provocadas por objeto perfuro cortante, provavelmente faca peixeira na cabeça e abdômen, principalmente na região das costas. O cadáver foi removido para o IML na cidade de Petrolina – PE, a fim de ser submetido a exame cadavérico e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios da 24ª DESEC sediada na cidade de Araripina – PE. Pra polícia o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Terça-feira, 26 Abril 2016
TRINDADE-PE: Agricultor de 24 anos é baleado com um tiro no peito próximo ao povoado de Mangueira
Na noite desse domingo (24), por volta das 22h00min, deu entrada na emergência do Hospital Municipal de Trindade – PE a pessoa de Josiel Dias de Oliveira, agricultor, solteiro de 24 anos, residente no Sítio Saco Verde no município de Trindade – PE. De acordo com a polícia, a vítima apresentava lesão no peito esquerdo provocada por arma de fogo. O agricultor Josiel Dias relatou a polícia que trafegava de Motocicleta por uma estrada que liga os povoados de Mangueira e Saco Verde quando foi surpreendido por dois indivíduos a pé que surgiram do matagal e deram voz de parada. Como a vítima não obedeceu às ordens de parada, um dos criminosos efetuou um disparo contra o motociclista que mesmo baleado no peito esquerdo conseguiu fugir e ser socorrido por populares. Guarnições da PM realizaram diligências a procura dos criminosos, mas não obtiveram sucesso. O caso foi registrado na DPC da 205ª Circunscrição de Trindade – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Terça-feira, 26 Abril 2016
IPUBI-PE: Agricultor sai de casa para sua propriedade rural e é encontrado morto dentro de açude
Um agricultor de 64 anos de idade foi encontrado morto no interior de sua propriedade na zona rural de Ipubi, na Região do Araripe no sertão de Pernambuco. Segundo relato de familiares, na manhã dessa segunda-feira (25), por volta das 11h00min, à vítimaAntônio Francisco Eufrásio, agricultor, casado de 64 anos, teria recebido uma ligação informando que os seus animais estariam fora do cercado e todas as porteiras de sua propriedade estavam abertas. Diante da situação, o agricultor saiu de casa dizendo que iria até a sua propriedade localizada no Sítio Wanderley na zona rural de Ipubi - PE verificar o ocorrido e não mais retornou. Depois de algum tempo familiares ligaram por várias vezes para o agricultor, mas o mesmo atendia ao telefone. Quando por volta das 16h00min do mesmo dia, a família acionou a PM e saíram à procura da vítima.  Que durante as diligências o celular da vítima foi encontrado jogado ao solo na parede do açude de sua propriedade e em seguida o corpo do agricultor foi avistado boiando nas águas do reservatório. De acordo com a polícia, o corpo da vítima apresentava ferimentos no pescoço e sangramentos pelos orifícios do crânio. O cadáver foi removido para o IML na cidade de Petrolina – PE, a fim de ser submetido a exame cadavérico e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios da 24ª DESEC sediada na cidade de Araripina – PE. Pra polícia o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Terça-feira, 26 Abril 2016
OURICURI-PE: Jovem de 19 anos é assassinado a golpes de faca
Faleceu na madrugada dessa segunda-feira (25), no HRFB na cidade de Ouricuri, na Região do Araripe no sertão de Pernambuco, um jovem de 19 anos de idade que havia dado entrada na emergência do hospital com ferimentos no pelo corpo, provocados por objeto perfuro cortante. Segundo informações da polícia, José Mariano Ferreira de Lima Filho de 19 anos, que resida na COHAB I de Ouricuri – PE deu entrada por volta das 21h00min desse domingo (24), na emergência do HRFB apresentado dois ferimentos nas costas provocados por faca peixeira. A vítima não resistiu e faleceu por volta das 00h40min dessa segunda-feira (25). Familiares informaram a polícia que a vítima já chegou a sua residência com as lesões e em estado de choque, sendo socorrida por populares para o hospital local, onde veio a óbito. O cadáver foi removido para o IML na cidade de Petrolina – PE, a fim de ser submetido a exame cadavérico e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios da 24ª DESEC sediada na cidade de Araripina – PE. Pra polícia o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário