SERROLÂNDIA-PE

quarta-feira, 28 de maio de 2014

araripina

Adolescente de 14 anos é baleado no centro de Araripina - PE 
        Na madrugada de sábado (24), por volta das 03h00min, a GT da 2ª CPM/7º BPM realizava ponto base em um evento na Praça da caixa Econômica Federal no centro da cidade de Araripina – PE, quando foi solicitada pela vítima, o menor das iniciais B. S. P., de 14 anos, residente no bairro Cavalete I em Araripina – PE. De acordo com a polícia, o menor teria sido alvejado por dois disparos de arma de fogo efetuados por um indivíduo não identificado. A vítima foi socorrida pela guarnição da PM para o HMSM e o caso registrado na DPC local para as devidas providências. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

ARARIPINA-PE: Mulher de 27 anos é gravemente ferida em acidente de trânsito na Avenida perimetral
            O acidente aconteceu por volta das 22h00min de sábado (24), na Avenida Perimetral no perímetro urbano de Ouricuri – PE. De acordo com informações da polícia, a vítima Geovanna Modesto Duarte Albuquerque Lima de 27 anos, trafegava conduzindo o veículo HB-20 de cor prata de placas PGO-9539, quando perdeu o controle de direção e colidiu com um prédio onde funciona uma lavanderia. Com o impacto da colisão, a vítima sofreu ferimentos graves o foi socorrida para o HMSM na cidade de Araripina – PE e posteriormente transferida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

ARARIPINA-PE: Adolescente de 17 anos agride mulher e criança de 1 ano e 8 meses de idade

             O fato ocorreu por volta das 20h00min de domingo (25), na altura da Rua José Ferreira Lopes no bairro Cavalete na cidade de Araripina – PE. De acordo com informações da polícia, o menor infrator W. C. M., de 17 anos, teria se dirigido até a residência da vítima Claudiana dos Santos de 28 anos, a procura de uma pessoa e como não a encontro jogou combustível nas vítimas Claudiana dos Santos e a criança D. S. L., de a penas 1 ano e 8 meses de idade. A polícia relatou ainda que o apontado teria arremessado o bebê por várias vezes no chão, enquanto a genitora travava luta corporal com o agressor que fugiu em seguida. O caso foi registrado e será acompanhado pela DPC local e pelo Conselho Tutelar da cidade. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário