SERROLÂNDIA-PE

domingo, 28 de setembro de 2014

MERECE

Em sua estreia no Mexicano, Ronaldinho tem atuação de gala e comanda goleada do Querétaro

Ronaldinho Gaúcho teve grande estreia no Campeonato Mexicano. Em atuação de gala, o craque marcou o primeiro, de pênalti, e deu a assistência para o segundo, de Sanvezzo...


Em sua estreia no Mexicano, Ronaldinho tem atuação de gala e comanda goleada do Querétaro
Ronaldinho Gaúcho fez, de pênalti, seu primeiro gol com a camisa do Querétaro
Ronaldinho Gaúcho teve grande estreia no Campeonato Mexicano. Em atuação de gala, o craque marcou o primeiro, de pênalti, e deu a assistência para o segundo, de Sanvezzo. Seu novo clube, o Querétaro, goleou o Chivas por 4 a 1, em Guadalajara.
O jogo
O estádio estava cheio para acompanhar o craque, pela primeira vez, no Campeonato Mexicano. O Omnilife Stadium recebia fãs do futebol em geral, e não só o público costumeiro de sua torcida. Os 38 mil presentes foram o maior público da equipe na competição
A estreia de Ronaldinho Gaúcho no Campeonato Mexicano começou movimentada. Logo no início do jogo, o zagueiro Carlos Salcido, da seleção mexicana, colocou a mão na bola dentro da área para impedir o gol do Querétaro.
Na cobrança do pênalti, Ronaldinho não titubeou. Bola para um lado, goleiro para o outro. O craque comemorou ao seu estilo: sambando. Após perder pênalti contra o Tigres, pela Copa do México, R10 se redimiu.
Com maior posse de bola mesmo com um a menos, o Chivas tentava de tudo. Mas foi Ronaldinho, novamente, que quase marcou, em meia bicicleta. A bola, no entanto, subiu demais. O craque encantava com dribles e passes açúcarados, fazendo a alegria dos presentes.
Depois, Ronaldinho encontrou Sanvezzo na área, em grande passe. Aplaudido de pé, o meia regia o baile do Querétaro sobre o Chivas. Sua equipe chegou ao terceiro gol, de William, em falha do goleiro Rodríguez.
No fim, ainda deu tempo para o gol de honra do Chivas, marcado por Hernández, em bela cobrança de falta e para o quarto do Querétaro, completando a goleada, com Arce, aos 48 do segundo tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário